bandeira-china

3 Motivos de porquê você deveria começar a importar agora.

Xing Ling é um termo empregado no Brasil para distinguir um produto genérico ou falsificado (copiado) de grandes marcas (imitação), tais como Nokia, Samsung, Apple Inc., Sony, Kingston e outras menos conhecidas, dos quais não se sabe a origem, pois a sua procedência é duvidosa. Geralmente são fabricados na China, pelo famoso clichê “Made in China”.

Fonte: Wikipedia

Quem nunca ouviu falar dos produtos chineses? Normalmente são aderidos a produtos de péssima qualidade, né? O blog surgiu com intuito de mostrar que produtos fabricados no exterior (com foco na China) nem sempre são de má qualidade e ainda assim continuam com um preço bem abaixo comparado ao Brasil, sendo assim segue alguns dos motivos que viabilizam a compra no mercado estrangeiro:

 

Preço

Não preciso nem falar muito sobre isso, certo? Comparado aos preços brasileiros o preço de produtos importados chegam a ser piada. Existem produtos que a variação pode ser de até 1000%, sendo que, pasmem, é o mesmo produto vendido fora! EXATAMENTE o mesmo!

O problema aqui no Brasil é que muitos desconhecem o quanto realmente vale o produto que estão comprando fazendo com que os vendedores aumentem o valor até um preço em que o consumidor vá pagar o que ocorre, inclusive, com carros. Portanto vamos ensinar a você a procurar os melhores preços comparando com valores reais por aqui e quem sabe você mesmo não começa a importar e revender?

 

Facilidade

Pode parecer difícil, até então, conseguir comprar fora, mas é bem fácil. O ideal mesmo é você saber inglês e ter um cartão de crédito internacional, mas ainda assim existe o fator da confiança no vendedor e no produto em si.

Mostraremos como fazer as compras passo-a-passo em vários sites, a diferença nas formas de envio e como achar o mesmo produto que você viu por R$1000,00 na internet, por US$100,00 ;)

[box type=”shadow” align=”alignright” ]Dica: A maioria dos produtos da china são enviados com frete gratuito![/box]

 

 Diversidade

O que mais frusta muita gente é não achar o que procura no mercado brasileiro. Viu uma capinha de celular que o amigo comprou nos EUA mas não acha por aqui?  E aquele celular com ótimas especificações que nenhuma empresa traz pra vender porque não é de marca/modelo conhecido? é… não se acha muita coisa por aqui mesmo, quanto mais específico o dito cujo, mais complicado encontrar. Na China e nos EUA você consegue achar uma variedade enorme de produtos e até mesmo aquilo que você nem sabia que existia!

Postaremos vários itens aqui tanto inusitados quanto já conhecidos por vocês mas com variações não encontradas em qualquer lugar.

 

É isso pessoal, espero que gostem do site e aprendam bastante, qualquer dúvida entre em contato por meio de comentário ou e-mail!

Até a próxima!

 

Faça parte da nossa lista VIP

Receba dicas exclusivas que não estarão aqui no blog. Por exemplo, após sua inscrição você receberá uma lista sempre atualizada de vendedores confiáveis do AliExpress, organizados pelos melhores produtos que eles vendem, legal né? Então clica logo aqui embaixo!

Deixe uma resposta

Fechar Menu

Pin It on Pinterest